A Crediativos é uma empresa que atua no ramo de aquisição e recuperação de crédito e faz parte da MGC HOLDING.
A aquisição é feita por meio de contratos de Cessão de Crédito. Pela cessão de crédito o credor original transfere seus direitos sobre o crédito para empresa Crediativos. Qualquer crédito pode ser cedido, mesmo que não seja um título, esteja vencido ou não. Em outras palavras é a transferência de dívidas, de um credor para outro.
O cedente é o credor original do crédito que transfere (cede) o crédito para um novo credor. Por sua vez o cessionário é aquele que adquire (compra) o crédito cedido. Costumam ser cedentes as instituições financeiras, lojas de varejo, prestadores de serviços e concessionárias de serviços públicos ou privados, entre outros. Como cessionários, costumam figurar fundos de investimento, empresas securitizadoras, etc.
Não é necessária a autorização prévia ou consenso do cliente para que o crédito seja cedido, basta a simples informação por parte do cessionário (adquirente) dando ciência da cessão ocorrida.
Provavelmente o endereço que você forneceu ao cedente/credor original está desatualizado. Por favor, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Crediativos e atualize seus dados.
Sim, é perfeitamente legal. É uma dívida como qualquer outra, que segue o mesmo procedimento de cobrança e negativação admitido pela legislação vigente.
O prazo para a baixa do restritivo é de 5 (cinco) dias úteis a contar da confirmação do pagamento.
Sim, caso haja falta de pagamento de parcela ou quebra de acordo, seu nome poderá ser novamente negativado, quando admitido pela legislação vigente. Evite que isso aconteça! Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Crediativos para negociar!
Aqui nesse site, na opção Negocie AQUI, você mesmo pode resolver sua pendência. Uma outra opção é entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Crediativos por telefone, e negociar informando a existência da dívida. A formalização do acordo será realizada de forma rápida e transparente.
Você deve entrar em contato imediatamente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Crediativos, informar o ocorrido e solicitar a revisão de seu cadastro.
Em 30.06.2019, a Betacred Companhia Securitizadora de Créditos Financeiros, foi incorporada pela Crediativos, passando a Crediativos, ser a detentora de todos os seus ativos, inclusive seus créditos.
Ligue imediatamente para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Crediativos para confirmar se seus dados estão corretos e solicitar a 2ª via do boleto bancário.
Não, o valor já pago será abatido do valor original da dívida atualizado. Você perderá o desconto e as condições do acordo que foi quebrado.
A Lei não proíbe deixar recado com terceiros, solicitando o retorno do contato para tratar de assunto de seu interesse. Esse tipo de recado é comum e não causa constrangimento ou dano moral.
A solicitação e liberação de nova linha de crédito dependerão de análises do próprio cedente, não temos nenhuma influência ou interferência nessa decisão.
Após a quitação, você receberá automaticamente o termo de quitação no e-mail cadastrado ou via SMS.
Forneceremos toda e qualquer informação solicitada pelo cliente, tendo em vista que tem o direito de saber tudo sobre o seu débito antes de negociá-lo. Basta ligar para um dos operadores no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Crediativos.
Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Crediativos para envio do boletim de Ocorrência e a Carta de Contestação, bem como o maior número de informações sobre o ocorrido para que possamos entender melhor a situação.
O pagamento feito pode não ter sido devidamente processado, será preciso verificar o ocorrido. Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Crediativos, e envie o comprovante de pagamento para que possamos confirmar a data de pagamento do débito. Confirmado o pagamento, a cobrança será imediatamente encerrada e eventual restrição em órgão de proteção ao crédito será retirada.
Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Crediativos e resolveremos imediatamente eventual equívoco.
A falta de recursos financeiros não exclui a responsabilidade pelo pagamento do débito em aberto, por isso a dívida continua a ser atualizada e cobrada. Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Crediativos, que poderemos negociar melhores formas e prazos de pagamento.
Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Crediativos, e envie uma cópia da petição inicial do processo ingressado contra o Cedente, verificaremos a melhor forma para solucionar o problema.
Entre em contato pelos canais de atendimento:
Fale conosco - 0800-882-7810
Selos reconhecidos
Utilizamos cookies para personalizar o conteúdo, ajustar e avaliar anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao prosseguir com a navegação em nosso site, você consente com o uso dessas informações. Acesse nossa Política de Cookies para mais informações.